Vital imune – reforço ao sistema imunológico 1000 mg

(1 avaliação de cliente)

R$80,00

Desconto 10% + Frete grátis na compra de 2 ou mais produtos

Proteção e reforço contra imunidade baixa e seus efeitos. Redução do estresse oxidativo e inflamações. ação contra alergias e proteção contra fungos, bactérias e vírus.

Vital imune  tem na sua composição quercetina pura, cúrcuma orgânica (açafrão da terra), ora-pró-nóbis orgânica e vitamina C extraída da acerola orgânica. Como produto totalmente natural não tem qualquer contra indicação nem efeitos colaterais. A cúrcuma é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes,além de combater a insônia e a depressão. A quercetina é um poderoso flavonoide que está presente em vários alimentos, como a cebola roxa, maça e outras. A Ora-pró-nóbis (extrato seco das folhas) contém anonacina e squamocina, que tem atividades em controlar doenças degenerativas e inflamatórias, como a fibromialgia. A vitamina C extraída da Acerola, contém elevadas dosagens de vitamina C natural e acompanhada de co-fatores como Zinco e cobre, o que aumenta a biodisponibilidade da vitamina (maior absorção pelo organismo).

 

QuantidadePreço por unidade
2+R$72,00

Descrição

https://youtu.be/hm3cacpe4fI

Benefícios

Descrição/Composição
Vital imune tem na sua composição quercetina pura, cúrcuma orgânica (açafrão da terra), ora-pró-nóbis orgânica e vitamina C extraída da acerola orgânica. Como produto totalmente natural não tem qualquer contra indicação nem efeitos colaterais. A cúrcuma é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes,além de combater a insônia e a depressão. A quercetina é um poderoso flavonoide que está presente em vários alimentos, como a cebola roxa, maça e outras. A Ora-pró-nóbis (extrato seco das folhas) contém anonacina e squamocina, que tem atividades em controlar doenças degenerativas e inflamatórias, como a fibromialgia. A vitamina C extraída da Acerola, contém elevadas dosagens de vitamina C natural e acompanhada de co-fatores como Zinco e cobre, o que aumenta a biodisponibilidade da vitamina (maior absorção pelo organismo).

Informação adicional

Peso100 g
Dimensões16 × 12 × 4 cm

1 avaliação para Vital imune – reforço ao sistema imunológico 1000 mg

  1. Elvin

    Wow, fantastic weblog structure! How lengthy have you been blogging
    for? you made blogging glance easy. The overall
    glance of your web site is excellent, as smartly as the content!
    You can see similar here sklep internetowy

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *