RESUMO
Também chamada de “Árvore Milagrosa” e “Árvore da Vida”, a moringa foi anunciada como um superalimento ainda mais incrível do que a couve. A pesquisa confirma seus poderes antiinflamatórios, antimicrobianos e preventivos do câncer. E é ótimo para o meio ambiente, podendo até combater a fome no mundo! Aqui está tudo o que você precisa saber sobre este superalimento pouco conhecido, mas nutritivo – e superplanta.
Quero que este artigo inicie um tipo diferente de revolução alimentar. Veja bem, quando escrevo sobre alimentos que você pode querer incluir em sua dieta, geralmente me concentro naqueles que você pode obter facilmente: frutas, vegetais, ervas, temperos, legumes e assim por diante.
Hoje, quero convencê-lo a prestar atenção a uma das plantas mais nutritivas e ecológicas já estudadas, embora a única maneira de obtê-la na maior parte dos EUA e da Europa seja através de um suplemento em pó. Por que? Porque a árvore da moringa não é apenas uma fonte incrível de nutrição, mas também tem o potencial de reverter o aquecimento global, fornecer alimentos aos famintos, criar economias agrícolas prósperas em alguns dos lugares mais pobres do planeta e até mesmo remover toxinas da água potável.
Então, espero que você me conceda um pouco até que haja mercado suficiente para chamar a atenção de empresários, importadores, organizações não governamentais (ONGs) e organizações sem fins lucrativos voltadas para o meio ambiente e para a justiça, para tornar a moringa amplamente difundida.
Para ver o artigo completo clique> Morionga food revolution.pdf